sexta-feira, 12 de abril de 2013

Indicando Blog - "Um Ano sem Zara"

Fonte: www.umanosemzara.com.br
Esse é para as meninas!
Bom, eu não sei vocês mas cansei de parar na frente do guarda roupa e falar "puts, não tenho nada pra vestir". Ok que no meu caso não costumo renovar geral e só compro mesmo quando estou precisando ou acabo vestindo qualquer coisa, mas quem não gosta de botar uma roupa bonita e se sentir bem?!
Joanna Moura, autora do Um ano sem Zara, não era imigrante recém chegada mas precisava economizar (aliás, quem não precisa??), estava toda endividada e assumiu o título de compradora compulsiva.  Resolveu então criar um blog onde se propôs o desafio de passar um ano inteirinho sem comprar nenhuma peça, só recombinando as coisas que já tinha no guarda roupa, o dela sim, abarrotado. No blog ela conta como foi a experiência e de lambuja acaba dando muitas dicas para nós. 

No meu caso gosto de ver as combinações para ter ideias e já ir pra loja sabendo exatamente o que quero. Aliás, eu to quase uma Joanna, 6 meses sem comprar roupa, só que ela tinha um estoque! 
To vendo que na minha mala vai acabar indo mais coisa para casa que coisas minhas mesmo...


Saiu na Revista Exame: "O sucesso irresistível de "Um ano sem Zara". Joanna Moura deu uma guinada nas finanças após um ano sem ir às compras. O desafio foi parar num blog, e agora ela ensina como ficar na moda sem entrar no buraco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário