quarta-feira, 24 de abril de 2013

Alce à la Amelie Poulain

Porque sim, porque não, porque sim, porque não...? Porque não?
A ideia me veio às 4h da manhã quando eu estava me arrumando para ir ao aeroporto, pra falar a verdade não sei direito nem se foi ideia ou se ainda estava sonhando, só sei que peguei o nosso mascote e botei na mala.

Quando eu cheguei em Bocaina já mais desperta, pensei de novo, porque sim, mesmo? Esse nunca foi o objetivo do blog, fazer o Alce dar uma de duende da Amelie Poulain. Para nós ele é mais um lembrete, como uma fita amarrada no dedo, nos falando que tempos ou realidades melhores estão por vir.
Mas aí eu já tinha deixado o pobre do bicho de pelúcia por 8 horas dentro da mala com o focinho todo amassado, coloquei ele dentro da bolsa, peguei a prima Helô para pagar mico comigo e saímos pela cidade.
O "resultado" tá aí:





Um comentário: