segunda-feira, 11 de março de 2013

Tchau pro Carnaval! “E aí, beleza?” pra Páscoa - contando o tempo

Já faz um tempo eu resolvi adotar o sistema dos comerciários para contagem de ciclos, assim a cada data festiva comemorada já é hora de pensar na próxima. Desse jeito fico com a impressão de que tudo caminha mais rápido, sabe? Eu sei que é besteira, mas tem me ajudado. Cada doido com a sua mania...
E não é que em plena quarta-feira de cinzas, a gente ainda tava curando a ressaca, e eu fui comprar alguma coisa no mercado e lá já estava uma estrutura armada no teto e com ovos pendurados! Caramba, já estamos na Páscoa! Ae galera do mercado, obrigada! Parece até que tão com pressa de ir pro Canadá! Hehheh Daqui a pouco começam as promoções de chocolate, e Tereza vai à loucura! Gordinho é lasca...

Então o calendário daqui de casa fica assim:
Ano Novo (✓)
Carnaval (✓)
Páscoa (quase lá...)
Aniversário do Marido, ok essa não faz parte do comércio mas tem que entrar no calendário, né! (  )
Dia das Mães (  )
Olha nóis no Canadá aí gente! (  )

Logo, logo, menos uma data. Tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário